O Auditório Municipal Monsenhor Doutor José Maria Félix, em Vila de Rei, acolherá, no próximo sábado, dia 25 de novembro, às 20h30, a terceira e última noite da 18.ª edição da Quinzena do Teatro Solidário. Este evento contará com a prestigiada atuação da companhia ‘Teatro Amador de Pombal’, que apresentará a peça ‘O Banquete’.
A obra ‘O Banquete’, uma criação do TAP (Teatro Amador de Pombal) sob a direção artística e encenação da Companhia RADAR 360°, explora a linguagem do Teatro do Absurdo. Este género teatral, marcado por personagens desenvolvidas através de improvisações de Teatro Físico, oferece ao público uma experiência única, onde a narrativa não linear se entrelaça com quimeras e fantasias. A peça promete captar a atenção dos espectadores através de um humor subtil e irónico, entrelaçado com momentos de puro absurdo, desvendando a força e a fragilidade humana de uma forma inesperada e cativante.
O acesso ao espetáculo é caracterizado pela solidariedade, incentivando-se a doação facultativa de um género alimentar. Esta iniciativa solidária tem como finalidade apoiar famílias necessitadas da região de Vila de Rei, reforçando o compromisso social e comunitário do evento.