Ontem, o Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, registou uma afluência quase total para o espetáculo "Trair e Coçar é só Começar", uma comédia que conta com a participação de atores renomados como José Raposo e Carlos Areias, e que continuará em cartaz hoje, amanhã e domingo.
Aproximadamente seiscentos espectadores ocuparam a sala, que tem capacidade para 634 pessoas, demonstrando o grande interesse do público pela peça.
"Trair e Coçar é só Começar", uma obra que se debruça sobre os equívocos e situações hilariantes do quotidiano, promete arrancar gargalhadas através de uma narrativa centrada nas trapalhadas da empregada doméstica Palmira. A personagem, numa cadeia de mal-entendidos, acaba por entrelaçar de forma cómica as vidas conjugais de três casais, incluindo a dos seus empregadores.
Com um texto original de Marco Caruso, adaptado para o público português por Nuno Markl, e a encenação a cargo de Miguel Thiré, esta comédia tem sido um sucesso de bilheteira. Além dos já mencionados, o elenco inclui Marta Andrino, Rosa Bela, Rui Unas, Catarina Clau, Bruno Madeira, Rafael Medrado e Telmo Ramalho, tornando "Trair e Coçar é só Começar" um dos pontos altos das celebrações do Dia Mundial do Teatro em Setúbal.